Inspiração carnaval em casa


Fala galera!

Tudo bem?

Essa semana tá todo mundo bem feliz porque afinal de contas o carnaval está batendo a nossa porta. Tem gente que ama carnaval, tem gente que odeia né? rs

Eu gosto porque é um feriado delicioso pra descansar \O/ (a doida que só vive cansada). Geralmente aqui não viajamos por dois motivos, qualquer tipo de hospedagem, mesmo que seja para o fim do mundo, acaba sendo “caréeerrimo”, e eu prefiro guardar qualquer gasto para as minhas férias que já estão aí em março. Além do mais, a grande massa viaja para o litoral ou interior e as estradas ficam uma loucura.

Quem fica por aqui mesmo, acaba experimentando uma cidade dos sonhos de todo paulista, tranquila e deliciosa pra pedalar, ir ao parque ou simplesmente descansar. Sem filas nas padarias ou supermercados, sem trânsito (sonho) e o sossego de uma cidade menos barulhenta ou poluída.

Bom, se você vai ficar em casa como eu, não quer dizer que não pode chamar uns amigos para uma reuniãozinha particular, fazer uns drinks, uns comes e bebes e curtir o carnaval em família, afinal, a gente não precisa de muito pra estar com quem a gente ama né?

Para caracterizar a festa, podemos nos inspirar numas decorações simples de mesa e ambiente e dar um toque de charme na nossa casa, e surpreender nossos convidados.

Separei umas imagens da net pra nos inspirar, olha quanta fofurice J



Olha que legal e simples para fazer com descartáveis

Achei um charme essas máscaras no baldinho de gelo!



Essa aí é para quem é minimalista mesmo, só colar umas bolinhas na toalha, 
mas ficou bonitinha não ficou?




Esse também é simples e a criançada vai adorar.



Aqui uma decoraçãozinha sofisticada para um pequena reunião. Os detalhes ficam por conta da louça e das flôres la no fundo.



Sempre achei lindas essas máscaras, dão um toque misterioso né? Lindo esse detalhe na mesa.

Olha só esses vasinhos pintados a mão que graça. E dá pra pedir a ajuda da família pra ajudar nos detalhes. Fica alegre e divertido.

Tão lindo que dá até dó de desmanchar rs


Aqui umas bexigas, serpentinas que podem ser encontrados facilmente em papelarias ou até na 25 de março pra quem tiver com mais disposição de ir até lá.
Adesivos e velas.

Vocês gostaram?
Boa festa de carnaval para todos e não esqueça de se hidratar bastante heim gente! :)

bjus

You Might Also Like

1 Comente

  1. olah gente bonitaaaaaaa
    Momento desabafo jah no ar...
    caso queira desabafar alguma coisa que anda te chatiando ...a hora eh agora...
    venha ao momento desabafo e ponha tudu pra vora!!!

    faça parte vc tbm...
    momento desabafo http://dietaonliners.blogspot.com.br

    esperamos por vc

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images