Ano Novo, Vida Nova


Ahhhh que delícia, eu adoro início de ano!

Uma folha branquinha pra começar a escrever mais uma parte da nossa história.

Ainda mais que estou cheia de esperança de que este ano será melhor que o ano passado. E como todos os anos eu tenho sim as minhas listinhas, meus planos e metas, porque isso é que move a minha vontade e me dá energia para que tudo seja muito melhor.

Vou enumerar aqui algumas coisinhas que vou fazer este ano pra vocês. Nada muito absurdo, mas são coisas que tenho em mente e escrevendo aqui, vou sempre me lembrar de “onde estou” e quanto falta pra chegar lá.

 1. A primeira coisa que quero, e vou fazer um post pra vocês sobre isso, é me dedicar a atividades que me trazem paz e tranquilidade e optei pela Yoga. Quero aprender a me desligar desse mundo louco, do barulho, do stress do cotidiano. Estou muito animada com isso!

2.  Quero emagrecer 5 quilos, os mesmos que por motivos que já contei AQUI, engordei ano passado. Um novo ano, uma nova rotina (menos turbulenta) vão me ajudar.

3. Vou fazer um curso de Photoshop. Há anos tenho essa vontade, porque eu adoro esse tipo de coisa, fotografia, arte, imagens, mas sempre adiei tudo isso, pois para a minha profissão, não acrescentava em nada. Mas agora, vou fazer tudo que eu gosto e tenho vontade, independente se vai ser bom para a minha vida profissional ou não, quero e vou fazer aquilo que gosto e me faz bem. E adivinhem? Já estou matriculada, (ihuu) aliás, ansiosíssima pra começar.

4. Quero ler mais livros. Sempre gostei, e ano passado, mal tive tempo de abrir 2 ou 3 deles.

5. Quero andar mais de bicicleta. Gosto muito da sensação do vento no rosto, e agora com as bikes aqui em casa ficará mais fácil.

6. Quero diminuir ainda mais o consumo de industrializados e carne vermelha na minha vida. Meu objetivo não é me tornar vegetariana, porque eu gosto e acredito que preciso de carnes, mas sei que a digestão dela é mais lenta e minha intenção é cada vez mais deixar meu corpo mais “leve”.

7. Quero ver mais filmes e séries. Coisa que eu amo fazer, e fiz pouquíssimo em 2014, e vocês já sabem essa parte da história.

8. Quero ser cuca fresca, e aprender a não esquentar a cabeça, porque isso não adianta nada.

9. Quero receber mais amigos e família em casa, porque não teria objetivo nenhum comprar uma casa maior se não fosse para receber mais alegria e amor.

10. Quero cuidar do meu blog com mais carinho e fazer muitas receitinhas em vídeo pro nosso canal, e assim, nos aproximarmos ainda mais. Eu amo muito isso aqui.

11. Quero cuidar mais da minha pele, porque sempre deixei isso para a última coisa da lista. Meu cabelo, unhas, roupas, sempre vieram à frente. Mas sinto que preciso mesmo cuidar da pele, principalmente do rosto, porque afinal de contas, não sou mais uma menina de 20 anos né? Rs

12. Quero principalmente ter um ano mais tranquilo, e vou me cercar de tudo que puder para sentir paz e calmaria. E sei que grande parte disso começa dentro de mim mesma. Vou trabalhar principalmente a minha cabeça para lidar com as dificuldades sem ansiedade e stress. Tudo tem seu momento, devemos trabalhar sim, mas na medida do possível, porque de nada adianta se desesperar. Um coração tranquilo saberá tomar as melhores decisões e aceitar com sabedoria o que tem que ser.


E vocês? Quais são as suas metas para 2015?

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images