Bem vindo Julho

Ele chegou...



Queridos, julho é um mês especial pra mim. Mês que eu vim ao mundo e de muita reflexão. Primeiramente porque já passamos do meio do ano e faço um balanço sobre a minha vida e como andam as promessas que fiz em janeiro.

Vejo este mês como o fechamento de um ciclo, onde eu começo um novo ano no meu calendário. Coincide com o fechamento de mais um semestre da faculdade e com as minhas férias das aulas, onde neste período de descanso eu faço uma revisão no meu planejamento e aproveito para curtir alguns momentos em família e relaxar também.

É um mês que posso me dedicar bem ao blog e eu adoro muito fazer isso, vocês sabem que se eu tivesse tempo postaria todos os dias.
É também um período geladinho aqui em São Paulo e apesar de ser amante do verão, eu estou aprendendo a curtir as delícias de inverno. 

Julho é o mês de aniversário de algumas pessoas importantes na minha vida <3

E eu faço faxina nos armários, doando aquilo que não uso mais e que pode ajudar algumas pessoas.
Além do mais, eu sempre penso: “já estamos caminhando para o final do ano”, e como andam as minhas expectativas?

Posso dizer que tenho correspondido a maior parte das coisas que quis fazer, com algumas mudanças de percurso no meio do caminho, o que é normal e é sempre bom fazer ajustes e melhorar aquilo que não está bom não acham?

Julho é um mês de renovação pra mim, e por mais que as pessoas possam pensar que uma data não muda nada, pra mim, é sim extremamente relevante.

A vida é cheia de desafios, e é maravilhoso poder viver, e completar mais um ano aqui é um presente de Deus. Agradeço a chance de ter saúde e poder lutar pelas minhas escolhas.

Por isso eu digo, bem vindo julho, pode chegar que eu estou pronta pra te receber!

Um bju

Van


You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images