Máquina de assar Cupcake

Oi gente linda, como estão?

Vim falar pra vocês desta belezinha que adquiri no sábado passado. Fiz um post no instagram e contei por lá que a primeira vez que vi a máquina no supermercado, fiquei louca pra comprar (mulher tem muito disso), e pra falar bem a verdade, eu quis porque achei lindaaa hahaha


*foto do google

Bom, aí meu maridex falou o seguinte pra mim: "amor, o que você vai fazer com isso se você não come essas coisas?", e eu pensei, puxa é verdade, mas sabem terminei as compras meio frustrada porque queria levar isso pra casa.



Daí acontece que conheci um blog muito bacana www.amilanesasemfarinha.com onde as queridas irmãs Mari e Ana também tem essa máquina e dividem com a gente muitas receitinhas low carb, e aí foi a deixa pra eu buscar a minha <3



E aí gente, dá pra fazer várias coisinhas. Ela vem com um livrinho de receitas, e ensina a fazer muitos bolinhos "gordinhos", mas nada que não mereça uma adaptação nossa né? Dá pra fazer empadinhas, omeletinhos, bolinhos proteicos, enfim, um pouco de imaginação e a ajuda das nossas colegas de internet dá pra fazer tudo dentro da nossa dieta também. Eu gostei porque fica assadinho, melhor que no microondas e o cheiro? Bom nem preciso comentar! É delicioso!
Abaixo os bolinhos que fiz, low carb com farinha de coco. Vou passar a receita em outro post tá?



Ah, eu paguei R$89,00 no supermercado Carrefour e achei que vale o investimento.

Bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images